Bastidores da ópera

01/09/2017 - 9:00

No período do Festival de Música de Salzburgo, a festa também ocorre nos bastidores dos teatros onde são realizados os concertos e as óperas. E a homenagem que você acaba de assistir foi feita por um dos coros para todos os artistas presentes e em especial para o Maestro Teodor Currentzis, durante o coquetel no salão do teatro Felsenreitschule.

Eu e um grupo de dez brasileiros tivemos o privilégio de estar entre os convidados para esse coquetel de comemoração da última apresentação das óperas Lady Macbeth e La Clemenza di Tito, oferecido pela Presidente do Festival, Helga Rabl-Stadler, a todos os artistas. E eu filmei e fotografei alguns momentos para trazer um pouco dos bastidores até vocês.

Ao lado da competente e incansável Helga Rabl-Stadler, Presidente do Festival de Salzburgo desde 1995. Ela abriu o evento saudando e agradecendo a todos os artistas e maestros. Foi aplaudida por todos que participaram dessa incrível celebração!

Com o querido amigo Markus Hinterhauser, em seu primeiro ano como Diretor Artístico do Festival de Música de Salzburgo. Este Festival de 2017 foi considerado pelos críticos internacionais como um dos melhores dos últimos tempos.

Rodeada pelo amigo João Assis, pelo maestro Currentzis e pela querida Maria, esposa de Markus Hinterhauser.

Um grande privilégio e um enorme prazer poder estar, junto com minhas amigas Bia Mattar Salomão, Tatyana Freitas, Kitty Assis e o tenor Brandon Jovanovich, neste evento tão exclusivo que reuniu os dois elencos para festejar o sucesso da temporada das óperas Lady Macbeth e La Clemenza di Tito.

A querida Suzanne Harf, Chefe de Protocolo do Festival, não deixa escapar nenhum detalhe e transforma cada evento em um momento inesquecível.

Bom demais ter amigos e participar desse Festival. Vem mais novidades por aqui.

4 Comentários

Deixe seu comentário

Posts relacionados

Posts relacionados